Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Bia sai confiante de RG: 'Estou no caminho certo'
29/05/2017 às 21h05

Canhota paulista sai satisfeita com desempenho nas últimas semanas

Foto: Divulgação

Paris (França) - Após encerrar sua participação no primeiro Grand Slam da carreira, Beatriz Haddad Maia deixa Roland Garros satisfeita com o nível do jogo que vem apresentado nas últimas semanas. Ela chegou a ter oito vitórias seguidas e venceu treze das últimas quinze partidas que fez.

"Sigo positiva, confiante que estou no caminho certo. Venho jogando em bom nível e sei que posso jogar contra qualquer menina do circuito", disse Beatriz Haddad Maia, após a derrota por 6/2, 3/6 e 6/4 para a top 15 russa Elena Vesnina.

"Comecei um pouco nervosa, ansiosa, a menina estava melhor do que eu. Eu só fui me soltar no final do primeiro set e entrei no jogo. Consegui mexer ela, que era o meu objetivo, e acabei ganhando o segundo set", avaliou a jovem tenista de 20 anos.

"No terceiro, ela começou muito bem, isso acabou fazendo a diferença para abrir a vantagem do início. Eu ainda lutei, fiquei no jogo e foi uma pena", comentou a paulista que perdia o último set por 5/1 antes de vencer três games seguidos.

"Eu não consegui usar bem o primeiro saque, isso me fez ficar muito a mercê no set", complementou a número 1 do Brasil e 101ª do ranking, que deve ter a melhor marca da carreira depois de ter vencido três jogos no quali e deve ser confirmada na chave principal de Wimbledon.

Comentários