Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Bellucci destaca fase e favoritismo de Pouille
30/05/2017 às 20h01

Bellucci luta por sua 24ª vitória em Grand Slam na carreira

Foto: Arquivo

Paris (França) - Prestes a realizar seu segundo jogo em Roland Garros, Thomaz Bellucci destacou a boa fase e reconhece o favoritismo de seu próximo adversário em Paris. O número 1 do Brasil e 61º do mundo desafia o francês Lucas Pouille, 17º colocado, por volta das 12h (de Brasília) desta quarta-feira.

"Ele é um cara que joga muito bem e que está tendo resultados expressivos nos últimos torneios. Fez semifinal em Monte Carlo, foi campeão em Budapeste, e com certeza, ele é o favorito contra mim amanhã", disse Bellucci.

"De qualquer maneira eu estou tranquilo. Ele está jogando em casa e motivado para fazer uma boa campanha, mas é um jogo aberto", comentou o paulista, que luta por sua 24ª vitória em Grand Slam e para atingir a terceira rodada pela quinta vez.

O duelo entre Bellucci e Pouille é inédito no cirucito, mas o paulista sabe o que o esperar da partida desta quarta-feira. "Já treinamos juntos, mas nunca jogamos", comentou. "Das últimas vezes que treinei com ele, eu conseguei fazer um jogo bem parelho".

O número 1 do Brasil também falou sobre a oportunidade de atuar na Philippe Chatrier, a quadra principal de Roland Garros. "É sempre uma honra jogar na Chatrier. Uma quadra muito especial por toda a sua história e pelas conquistas do Guga ao longo dos anos".

Comentários