Notícias | Dia a dia
De olho no top 100, Bia joga no saibro croata
05/06/2017 às 12h49

Bia enfrenta a russa Alexandra Panova na estreia em Bol

Foto: Arquivo

Bol (Croácia) - Depois de disputar o primeiro Grand Slam de sua carreira, Beatriz Haddad Maia entrou na chave do WTA da série 125 disputado no saibro croata de Bol. O torneio distribui US$ 125 mil e dá 160 pontos à campeã.

Bia estreia contra a experiente russa Alexandra Panova, que já foi 71ª do mundo e hoje está apenas no 392º lugar aos 28 anos. O confronto marcado para às 6h (de Brasília) desta terça-feira é inédito no circuito.

Caso passe por sua primeira adversária, Bia pode desafiar a sueca Johanna Larsson, principal cabeça de chave e 59ª do ranking, que estreia contra a búlgara Elitsa Kostova.

O quadrante ainda conta com a ex-top 5 Sara Errani, que estreia contra a búlgara Aleksandrina Naydenova e pode encarar a japonesa Misa Eguchi ou a espanhola Olga Saez Lara na rodada seguinte.

A canhota paulista completou 21 anos na semana passada e aparece no 101º lugar do ranking. Entretanto, os 40 pontos que ela fez em Roland Garros, onde furou o quali, ainda não foram computados. Com os resultados de momento, ela vai ficando no 97º lugar, melhor marca da carreira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis