Notícias | Dia a dia
Monteiro estreia às 16h, Murray e Kyrgios às 20h
21/08/2021 às 20h42

Murray lidera o histórico de confrontos com Kyrgios por 5 a 1

Foto: Camerawork USA

Winston-Salem (EUA) - A organização do ATP 250 de Winston-Salem marcou algumas partidas já para a tarde e noite deste domingo pela primeira rodada da competição. Entre os jogos selecionados estão a estreia do brasileiro Thiago Monteiro e o interessante duelo entre Andy Murray e Nick Kyrgios.

Monteiro joga às 16h (de Brasília) na quadra 2 do complexo. O número 1 do Brasil e 94º do mundo mede forças com o australiano James Duckworth, 69º colocado, em confronto inédito no circuito. O cearense de 27 anos tem 11 vitórias em chaves principais de ATP na temporada, além de mais uma no quali do Masters 1000 de Roma, mas está sem vencer desde a vitória na estreia de Roland Garros.

Já o confronto entre Murray e Kyrgios acontece às 20h (de Brasília) e será na quadra central. Convidado para o torneio e ex-número 1 do mundo, o britânico de 34 anos é o atual 105º do ranking. Ele tem cinco vitórias e apenas uma derrota contra Kyrgios, 81º colocado, pelo circuito profissional.

A rodada de domingo tem mais seis jogos, com destaque para a partida entre os franceses Arthur Rinderknech e Gilles Simon no fim da programação da quadra central. Já no início da rodada, também às 16h, o norte-americano Tennys Sandgren enfrenta o italiano Marco Cecchinato.

Comentários