Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Roland Garros irá reembolsar donos de ingressos
06/06/2017 às 17h40

Reembolso só foi permitido porque os jogos duraram menos que duas horas

Foto: N.GOUHIERY /FFT/Divulgação

Paris (França) - A organização de Roland Garros anunciou no fim da rodada desta terça-feira que os donos dos ingressos para as quadras Philippe Chatrier e Suzanne Lenglen serão integralmente reembolsados, uma vez que as partidas disputadas nos dois principais estádios tiveram duração inferior a duas horas.

A vitória da suíça Timea Bacsinszky sobre a francesa Kristina Mladenovic por duplo 6/4 no estádio principal foi obtida em 1h49. Já a virada da jovem letã Jelena Ostapenko sobre Caroline Wozniacki, com placar final de 4/6, 6/2 e 6/2 na segunda maior quadra do complexo teve 1h53 de tempo de disputa.

Não haverá reembolso para as pessoas que compraram ingressos para as quadras externas nesta terça-feira. Isso porque a programação começou três horas mais cedo em relação aos dois principais estádios e houve mais de duas horas de disputa.

Os ingressos desta terça-feira também não são válidos para a rodada desta quarta-feira, ainda que a programção tenha sido adiantada em três horas para a inclusão da partida entre Rafael Nadal e Pablo Carreño Busta na Chatrier e de Novak Djokovic contra Dominic Thiem na Lenglen. Apenas os donos de ingressos para a rodada da quarta-feira poderão assistir essas partidas.

Comentários