Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Rogerinho deixa Paris com a confiança em alta
07/06/2017 às 14h54

Rogerinho foi às quartas de duplas com Lorenzi

Foto: Divulgação

Paris (França) - Apesar de ter sido eliminado nas duplas, ao lado do italiano Paolo Lorenzi, nesta quarta-feira, o paulista Rogério Silva vai deixar Paris com a confiança em alta. Além da surpreendente campanha nas parcerias, ele também venceu sua primeira partida da carreira em Roland Garros e deu trabalho para o canadense Milos Raonic na segunda rodada. 

"Com certeza é o melhor momento da minha carreira, nunca tinha ganhado uma partida aqui e nem jogado dupla. Isso me dá muita confiança para o resto do ano", falou Rogerinho em entrevista ao Bandsports. O número 2 do Brasil, que estará no top 100 de simples e duplas no próximo ranking, também comentou sobre a derrota desta sofrida contra o espanhol Fernando verdasco e o sérvio Nenad Zimonjic.

"Tivemos 5-3 no tiebreak, mas eles jogaram muito bem e o Fernando fez a diferença. Claro que sempre queremos ganhar, mas estamos felizes por ter alcançado as quartas de um Grand Slam", observou o paulista, que ao lado de Lorenzi conseguiu chegar até as quartas de final no saibro parisiense. 

O italiano também comentou sobre o jogo e elogiou Rogerinho bastante, deixando no ar a possibilidade de reeditarem a parceria no futuro. "Foi uma partida dura, eles jogaram bem e vai ficar para o próximo ano. Foi um grande prazer estar ao lado dele, que é um grande tenista e também uma ótima pessoa", disse Lorenzi.

Comentários