Notícias | Dia a dia
Ex-namorada diz sofrer pressão psicológica de Wild
29/08/2021 às 12h11

São Paulo (SP) - Reportagem publicada neste domingo no portal UOL revela declarações de Thayane Lima, ex-namorada de Thiago Wild, que nas redes sociais acusa o número 2 do Brasil de traição e de estar fazendo 'pressão psicológica' desde a separação.

Na série de vídeos publicada, a influencer e biomédica disse que foi traída pelo atleta e que vive à base de medicação desde a separação. Afirma ter encontrado no celular de Thiago provas de diversas traições. Os dois moravam juntos em regime de união estável.

Ela conta ter descoberto sobre uma festa com quatro acompanhantes de luxo em São Paulo e que, durante as traições, Wild não se preveniu. "A pessoa não tem respeito, não tem caráter, não tem cuidado. O cara me traiu. Imagina se eu pego uma doença?", declarou.

'Prints' do celular de Wild mostrariam o tenista fazendo sinal de um chifre em Thayane ao enviar foto a um amigo. "Ele me chamava de corna, só que eu achava que era zoação".

Thayanne, de 22 anos, afirma estar "vivendo à base de Rivotril e, mesmo assim, estou sofrendo uma pressão psicológica absurda dele e da família dele", referindo a um remédio tranquilizante.

A reportagem do UOL afirma ter procurado a assessoria de imprensa do Instituto Rede Tênis Brasil, onde o tenista treina, e teria sido informada que Wild não irá se pronunciar sobre o assunto.

Wild está afastado do circuito para cuidar de um problema no quadril, o que o impediu de disputar os qualificatórios de Toronto e do US Open. Ele ainda não tem data prevista de retorno às quadras;

Comentários