Notícias | Top Spin
Osaka apoia reforma de quadra e dá clínica em NY
30/08/2021 às 14h46

Nova York (EUA) - Bicampeã do Aberto dos Estados Unidos, voltou às suas raízes em Nova York, para onde sua família se mudou após deixar o Japão, quando ela tinha apenas 3 anos. Nova York foi onde Osaka começou a gostar do tênis, antes de se mudar com a família para a Flórida, em 2006. Isso foi nas quadras do Detetive Keith L. Williams Park.

Agora, a número 3 do mundo se uniu a duas empresas e ao grafiteiro e pintor mural Mast (@indeliblefunk no Instagram) para reformar e pintar as quadras. "É ótimo fazer parte de um projeto como este, em que o mural pode fornecer uma identidade ao espaço e um pano de fundo divertido e vibrante para os locais participarem e se divertirem com o jogo", comentou Mast no Instagram.

Na inauguração, Osaka estava lá para cumprimentar as crianças locais, realizar uma clínica de tênis e falar com a comunidade sobre sua infância. Ela estava acompanhada pelo instrutor do Peloton Ally Love, do armador  Donovan Mitchell (Utah Jazz) , da jogadora Sabrina Ionescu (New York Liberty) e do treinador Chris Brickley (da NBA). Sloane Stephens, Chris Eubanks e a irmã Mari deram seu apoio pelo Instagram.

Comentários