Notícias | Dia a dia
Beachtenistas sobem no ranking, Bagé define campeões
06/09/2021 às 17h14

* O Macena Open de Beach Tennis, torneio internacional realizado na praia de Pajuçara, em Maceió (AL), foi crucial para a subida no ranking mundial das duplas campeãs no masculino e feminino. A tabela do Beach Tennis é divulgada duas semanas após o término do evento e nela os jovens Daniel Mola e Leonardo Branco deram enormes saltos. Mola, de 18 anos, subiu 31 posições e foi ao 103º lugar com os 50 pontos somados. Enquanto isso, Branco subiu ainda mais, 39 posições, e foi ao 107º lugar. No feminino, a cearense Marília Câmara subiu 43 colocações e foi ao 113º lugar enquanto que Sophia Chow saltou 74 postos indo ao 138º, seu melhor desempenho na carreira.

* Foram três dias que ficarão na história do Cantegril Clube de Bagé. Pela primeira vez, o Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) teve uma etapa na cidade. Com uma estrutura impecável, o clube recebeu os jogos do principal circuito infantojuvenil do Rio Grande do Sul. A próxima etapa do CTG será em Lajeado, de 17 a 19 de setembro, no Clube Tiro e Caça. As inscrições já estão abertas pelo site da FGT (www.fgtenis.com.br).

* Campeões da etapa de Bagé – MASCULINO: 9M, João Pedro Silveira (SAVI); 10 M1, Juan Padilla (ATC); 12M, Fernando Olivera (ALJ); 12 M1, Rafael Schuck (TCSC); 12 M2, Matheus Saydelles (ATC); 14 M1, João Pedro Cechim (SAVI); 16 M, Valentino Aliano (SAVI). Duplas - 12M, Conrado Silveira/ Fernando Oliveira (CCB/ALJ); 14M, Ângelo Papaleo/ Miguel Steil (AVA/TCSC). FEMININO - 12F, Isabele Grippa (SPV); 14 F1, Rihana Marques (SPV); 16F, Candelaria Martinez (CCB).

* "20 anos de saudades, 20 anos de sucesso". Com este slogan, os organizadores da Copa Thomás Engel iniciam a divulgação da competição, que está entre as principais do Rio Grande do Sul. Do dia 4 a 7 de novembro, clubes de Novo Hamburgo e da região receberão os jogos. A grande novidade é que além dos jogos de tênis, a Thomás Engel também será disputada na modalidade de Beach Tennis. A Sociedade Aliança será a sede principal, com a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo como sub-sede.

Comentários