Notícias | Top Spin
Bia participa da festa das jogadoras em Londres
30/06/2017 às 18h31

Bia Haddad Maia posa para foto na festa da WTA

Foto: Joe Maher/Getty Images

Londres (Inglaterra) - A paulista Beatriz Haddad Maia viveu uma experiência inédita na última quinta-feira. A número 1 do Brasil e 96ª do ranking foi convidada a participar da festa Pré-Wimbledon, promovida pela WTA no Kensigton Roof Gardens e que reuniu algumas das principais jogadoras do mundo.

A festa celebra o início do terceiro Grand Slam do ano e as estrelas da noite trocaram a grama pelo tapete roxo. Bia aproveitou a oportunidade e reservou parte do seu dia para se produzir para o evento. A jovem de 21 anos fez cabelo, maquiagem e escolheu o vestido com a consultoria de sua personal stylist, Fernanda Luchesi.

“Foi muito divertido! Todas as atletas da IMG se reuniram em uma casa e a gente teve a oportunidade de ficar diferente por uma noite. É importante termos essa relação fora da quadra. A gente está o ano inteiro juntas, mas sempre jogando e competindo. Gostei muito da experiência, foi legal desfilar no carpete roxo da festa e tirar fotos", disse Bia Haddad Maia.

"Também curti muito pensar em toda a produção junto com a minha personal stylist, a Fernanda Luchesi da Pro-Style, que me ajudou a escolher o vestido e montar a look. Obrigada pela força e pelas dicas", acrescentou a jovem jogadora, que estreará em Wimbledon contra a britânica Laura Robson.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis