Notícias | Top Spin
Venus se diz arrasada com o acidente fatal
01/07/2017 às 16h05

Palm Beach Gardens (EUA) - Venus Williams postou uma mensagem em sua página no Facebook , quebrando seu silêncio desde o acidente com uma vítima fatal em que se envolveu há três semanas. A postagem aconteceu um dia depois que a polícia de Palm Beach Gardens divulgar um laudo preliminar afirmando que a ex-número 1 do mundo estava na direção de seu carro no dia 9 de junho no acidente que vitimou Jerome Barson, de 78 anos, passageiro do outro carro envolvido, e que foi a culpada. 

"Eu estou arrasada e com o coração partida por este acidente", escreveu Venus, de 37 anos. "Minhas sinceras condolências à família e amigos de Jerome Barson e eu continuo com eles em meus pensamentos e orações." Barson foi levado para um centro de traumatismos na Flórida e faleceu 13 dias depois. Segundo a polícia, Venus não estava sob o efeito de drogas ou álcool. 

Malcolm Cunningham, advogado da tenista, não se referiu à culpa de sua cliente mencionada no relatório da polícia, limitando-se a dizer que não foi emitida, pelo menos por enquanto, "nenhuma citação ou violação de trânsito." Venus ocupa atualmente o 11º lugar no ranking mundial e é a cabeça de chave nº 10 do torneio de Wimbledon, que começa na próxima segunda-feira em Londres, torneio que ela venceu em cinco ocasiões.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis