Notícias | Dia a dia
'Feliz com a superação e luta de hoje', afirma Bia
09/09/2021 às 23h50

Montreux (Suíça) - Depois de vencer seu segundo jogo no ITF W60 de Montreux, em quadras de saibro na Suíça, e chegar às quartas de final do torneio, Beatriz Haddad Maia destacou a capacidade de superação após um duelo de altos e baixos contra a francesa de 18 anos Elsa Jacquemot, ex-líder do ranking juvenil e 389ª da WTA. A partida desta quinta-feira teve 2h45 de duração.

"Estou feliz com a superação e luta de hoje. Acabei oscilando e não jogando bem o segundo set. Não consegui ligar com as emoções no segundo e no terceiro set fiz meu jogo agressivo. Voltei a propor como tinha planejando e o jogo mudou de novo. Amanhã espero trabalhar melhor minhas emoções", disse Bia, após a vitória por 6/1, 5/7 e 6/1 sobre Jacquemot.

Bia está invicta há sete jogos, já que foi campeã do ITF W60 de Collonge-Bellerive no último domingo. Terceira cabeça de chave do torneio e 174ª do ranking, a número 1 do Brasil enfrenta nas quartas a experiente suíça de 30 anos Conny Perrin, cabeça 8 da semana e 255ª colocada. O confronto entre elas é inédito no circuito.

Comentários