Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Bruno é o cabeça 2 nas mistas, Azarenka também joga
05/07/2017 às 13h02

Soares jogará ao lado da russa Vesnina

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Saiu nesta quarta-feira a chave de duplas mistas de Wimbledon e o Brasil contará com três representantes. Destaque para o mineiro Bruno Soares, que jogará ao lado da russa Elena Vesnina, com quem venceu o Australian Open do ano passado, e será cabeça de chave número 2 na grama do All England Club.

Eles entram direto na segunda rodada e esperam pelos vencedores da partida que tem de um lado os norte-americanos Jack Sock e Madison Keys e do outro o argentino Guillermo Duran e a polonesa Alicja Rosolska. Os rivais mais perigosos de Soares/Vesnina nesta parte de baixo da chave são o croata Ivan Dodig e a indiana Sania Mirza, quartos pré-classificados.

Quem também aparece nesta metade da chave é a bielorrussa Victoria Azarenka, que tem dois títulos de mistas em Grand Slam e o ouro olímpico em Londres-2012. Ela estará ao lado do sérvio Nenad Zimonjic e vai abrir campanha contra o finldandês Henri Kontinen e a britânica Heather Watson.

Mais um que figura no lado de Bruno na tabela é o conterrâneo André Sá, que fará dupla com a norte-americana Raquel Atawo. Os dois abrem campanha contra os croatas Nikola Mektic e Ana Konjuh e quem vencer vai encarar na segunda rodada os cabeças de chave 8, o holandês Jean-Julien Rojer e a taiwanesa Hao-Ching Chan.

Completando a lista de brasileiros aparece o gaúcho Marcelo Demoliner, que reeditará a parceria com a espanhola Maria José Martínez e enfrentará na estreia o australiano John-Patrick Smith e a norte-americana Sloane Stephens. Eles estão na parte de cima da chave, que é liderada pelo britânico Jamie Murray e pela suíça Martina Hingis, os principais favoritos nas mistas.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series