Notícias | Copa Davis
Canal Olímpico transmite Brasil contra Líbano na Davis
16/09/2021 às 12h02

Jounieh (Líbano) - O Canal Olímpico do Brasil transmitirá com exclusividade o duelo entre Brasil e Líbano pela Copa Davis, válido pelo Grupo Mundial I, que acontecerá em Jounieh, a 15km da capital Beirute, sobre o har-tru. As partidas serão realizadas no sábado e no domingo.

A equipe brasileira será formada por os paulistas Felipe Meligeni e Matheus Pucinelli, os gaúchos Orlando Luz, Marcelo Demoliner e Rafael Matos. “A expectativa é a melhor possível, todos estão motivados, e isso é o mais importante em uma semana de Copa Davis”, afirmou o capitão Jaime Oncins.

O confronto tem início no sábado, 18, às 6h (horário de Brasília), com duas partidas de simples. Já no dia seguinte, o jogo de duplas abre a programação, às 4h, também no horário de Brasília, seguido por dois jogos de simples. O vencedor avança para o playoff do Grupo Mundial.

A transmissão do Canal Olímpico do Brasil terá o narrador Vinicius Rodrigues e o comentarista Marlon Oliveira. Assista aos jogos pelo site www.canalolimpicodobrasil.com.br ou baixe o aplicativo Canal Olímpico do Brasil no celular.

PROGRAMAÇÃO - COPA DAVIS

Primeiro dia: sábado, 18/9 – a partir das 6h (horário de Brasília)

Segundo dia: domingo, 19/9 – a partir das 4h (horário de Brasília)

Comentários