Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Raonic confirma e vai enfrentar Zverev nas oitavas
08/07/2017 às 14h42

Raonic perdeu no único duelo anterior contra Zverev

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Atual vice-campeão de Wimbledon, Milos Raonic confirmou seu favoritismo neste sábado para avançar às oitavas de final. Cabeça de chave número 6, o canadense passou pelo canhoto espanhol Albert Ramos por 7/6 (7-3), 6/4 e 7/5 em 2h21 de partida.

Raonic disparou 21 aces e sequer enfrentou break points na partida, ao ceder somente 15 pontos em seus games de serviço. Embora tenha criado 13 oportunidades de quebra, ao explorar o segundo saque do adversário, o canadense quebrou apenas duas vezes, uma no segundo e outra no terceiro set.

Aos 26 anos, Raonic chega pela terceira vez à segunda semana de Wimbledon. Seu próximo adversário será o cabeça 10 alemão Alexander Zverev, que derrotou o austríaco vindo do quali Sebastian Ofner, por 6/4, 6/4 e 6/2.

Zverev conquistou sete quebras de serviço contra o austríaco, que não havia vencido jogos de nível ATP antes de iniciar sua participação no Grand Slam britânico. O jovem alemão de 20 anos venceu o único duelo anterior contra Raonic, disputado no saibro de Roma, durante a ótima campanha de Zverev para o título na capital italiana.

 

Comentários
Faberg
Roland Garros Series