fiogf49gjkf0d
Andy Murray Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andy Murray Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andy Murray tênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/topspin/murray_sears_casamento_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/topspin/murray_sears_casamento_int.jpg" />Dunblane (Escócia) - Uma multidão se reuniu em volta da Catedral de Dunblane neste sábado para acompanhar o casamento de um filho ilustre da pequena cidade escocesa. Honrando as tradições do país, Andy Murray apareceu vestindo um kilt para se casar com namorada de longa data Kim Sears.
O ex-número 4 do mundo Tim Henman , o ex-número 2 do mundo Alex Corretja e o duplista holandês Jean-Julien Rojer estiveram presentes, assim como o irmão de Murray, Jamie, e o amigo Ross Hutchins que foram os padrinhos.
Após a cerimônia, os recém-casados partiram para o Cromlix House Hotel, que Murray comprado em 2013 e foi convertido em um hotel de luxo. Eles dirigiram pelas ruas de Dunblane, cujas lojas foram decoradas especialmente para a data, e acenaram para os fãs enquanto se dirigiam para a sua celebração.
Murray, de 27 anos, e Sears, de 26, estão juntos há mais de nove anos. Kim é artista e graduada em literatura inglesa, enquanto seu pai, Nigel Sears, é treinador de tênis e comentarista de tv. O casal já mora junto e na companhia de seus dois cães, Maggie May e Rusty.