Em seu primeiro grande torneio depois do título no US Open, em Indian Wells, a britânica Emma Raducanu não passou da estreia. Mas fora das quadras, sua estrela continua chamando a atenção e atraindo patrocinadores de peso, atraídos por sua delicadeza, beleza e elegância.
A jovem de 18 anos, depois de se tornar embaixadora da renomada joalheria Tiffany, na segunda quinzena de setembro passado, agora acertou contrato com a famosa Casa Dior, que além de respeitada no mundo da moda, também é um dos grandes nomes no setor de perfumes e cosméticos.
very excited to join this iconic house, thank you @Dior ❣️🤍 https://t.co/zOh0P5ulBG
— Emma Raducanu (@EmmaRaducanu) October 19, 2021
A especulação teve início quando Raducanu foi à festa de lançamento do último filme de James Bond, também em setembro último, usando um lindo vestido da marca francesa.
The London look 🤍
— wta (@WTA) September 29, 2021
🇬🇧 @EmmaRaducanu struts the red carpet at the London premiere of 'No Time to Die' 🎞️ pic.twitter.com/VHd5psV4zr
E não foi só isso. Raducanu participou, ainda em Nova York, imediatamente após a conquista inesperada de seu primeiro Grand Slam, do evento anual de moda MET Gala, e de volta à Inglaterra, bateu bola com a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e juntou-se a outros três compatriotas que saíram campeões do Aberto dos Estados Unidos, em evento da federação britânica chamado 'Home Coming"