Paris (França) - A série de convites para o britânico Andy Murray ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, quando o ex-número 1 do mundo levou um dos convites para o Masters 1000 de Paris, que acontece na próxima semana.
O torneio francês garantiu Murray na chave principal no Palácio de Bercy, onde terá a companhia dos tenistas da casa Richard Gasquet, Pierre-Hugues Herbert e Arthur Rinderknech, que também foram contemplados com convites.
Campeão do Masters 1000 de Paris em 2016, o britânico de 34 anos não compete no piso duro e coberto da capital francesa justamente desde sua conquista por lá. Murray soma 30 partidas no evento, com 21 vitórias e 9 derrotas. Além do título de cinco anos atrás, ele também tem um vice em 2015.
A organização do evento também divulgou a lista dos tenistas que levaram um convite para a fase qualificatória, privilegiando os atletas da casa. Os beneficiados foram os franceses Lucas Pouille , Hugo Gaston e Luca Van Assche, este último de apenas 17 anos e atual campeão de Roland Garros.
🚨 Main draw and qualifying wild cards for the #RolexParisMasters :
— ROLEX PARIS MASTERS (@RolexPMasters) October 28, 2021
MAIN DRAW :
- @richardgasquet1
- @p2hugz
- @andy_murray
- @arthurrinder
Qualifying
- @HugoGaston7
- @la_pouille
- Luca Van Assche
- A fourth qualifying wild card will be announced shortly.