Paris (França) - Sem atuar desde a derrota na final do US Open, há quase dois meses, Novak Djokovic recebeu convite para jogar também a chave de duplas no Masters 1000 de Paris como forma de se preparar melhor para o lento piso coberto do ginásio de Bercy.
Ele e Filip Krajovic devem jogar logo nos primeiros dias contra os australianos Alex de Minaur e Luke Saville. Quem vencer, pegam os cabeças 6 John Peers e Filip Polasek. Esse é o setor dos favoritos Nikola Mektic e Mate Pavic.
Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig entraram como cabeças 8, mas já não têm chances de chegarem juntos ao Finals de Turim. Eles aguardam quem passar entre Stefanos Tsitsipas/Aisam Qureshi e Benjamin Bonzi/Arthur Rindernech. Logo à frente, estão os donos da casa Pierre Herbert e Nicolas Mahut.
Finalistas em Viena e com chance de voltarem a disputar o Finals, Bruno Soares e o escocês Jamie Murray pega os russos Karen Khachanov e Andrey Rublev logo na estreia e, se avançarem, terão jogo duro diante dos cabeças 4 Marcel Granollers e Horacio Zeballos. No mesmo setor estão os sempre perigosos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.
Na outra extremidade da chave, aparecem Rajeev Ram e Joe Salisbury, que têm como principais concorrentes Kevin Krawietz e Horia Tecau, parceria que está em sétimo lugar na corrida para Turim.
Veja como ficou a chave de duplas no Masters de Paris