Notícias | Dia a dia
Classic define convidados para a etapa de Brasília
31/10/2021 às 20h46

Mateo Reyes Brasil Tennis Classic (Divulgação)

Foto: Divulgação

Brasília (DF) - O primeiro dia de jogos do Brasil Tennis Classic começa nesta segunda-feira com as estreias do qualifying. Nesta véspera, o Instituto Sports anuncia os jogadores contemplados com convite para etapa do circuito internacional de tênis, sediado no Clube do Exército, em Brasília.

O Instituto Sports garantiu a presença do paulista Iago Almeida e do brasiliense Vitor Mansur Araújo Ferreira, este selecionado em parceria com o Clube do Exército. Já a CBT premiou o catarinense Mateo Reyes, campeão do torneio CNIP em julho, e do uruguaio Franco Roncadelli.

O quarteto junta-se a chave principal ao lado de nomes como Pedro Boscardin e Gustavo Heide na competição que vai até o próximo domingo e conta com premiação de US$ 15 mil, o equivalente a R$ 84 mil.

Convite definidos para o qualificatório
Antes da chave principal, o Brasil Tennis Classic conta com partidas do qualificatório nesta segunda-feira. Os jogadores convidados para essa fase foram o gaúcho Victor Tosseto e o paulista Luís Gustavo Rodrigues Batista, que agora seguem em busca da vaga na entre os melhores da competição.

A etapa de Brasília do Ano II Brasil Tennis Classic é apresentada pelo Santander, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e conta com o copatrocínio de Santander Seguros e Previdência, Farmacêutica EMS, Alupar, Taesa, Azul – Transportadora Oficial e Aberje.

A etapa conta também com o apoio do Clube do Exército. O evento integra o calendário mundial ITF World Tennis Tour. A realização é do Instituto Sports.

Comentários