Notícias | Dia a dia
Zverev e Medvedev conhecem rivais da estreia
01/11/2021 às 16h21

Paris (França) - Principais nomes da parte de baixo da chave do Masters 1000 de Paris, o russo Daniil Medvedev e o alemão Alexander Zverev, que saem adiantados na tabela e entram direto na segunda rodada, conheceram nesta segunda-feira seus adversários de estreia na competição.

Cabeça de chave número 2 e atual campeão, Medvedev enfrentará o bielorrusso Ilya Ivashka, que bateu o espanhol Albert Ramos por 2 sets a 0, com placar final de 6/3 e 7/6 (7-2). Será o quinto duelo entre eles, Medvedev levou a pior no único em nível ATP, mas venceu dois em challengers e um em future.

Podendo cruzar com o vice-líder do ranking apenas em uma eventual semifinal, Zverev terá como primeiro obstáculo no Palácio de Bercy o sérvio Dusan Lajovic, que superou o norte-americano Mackenzie McDonald em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

Será a quarta vez que Lajovic desafiará o germânico e a primeira fora de um Grand Slam, mas a terceira na capital francesa. Zverev levou a melhor duas vezes em Roland Garros, fez 3 a 2 em de virada em 2018 e 3 a 1 em 2019. Neste ano, ele bateu o sérvio em sets diretos nas oitavas do Australian Open.

Comentários