Notícias | Dia a dia
Bia entra em Tianjin e fará companhia a Kvitova
30/08/2017 às 09h40

Bia caiu na primeira rodada no US Open

Foto: Divulgação

Tianjin (China) – A paulista Beatriz Haddad Maia foi confirmada na chave do WTA de Tianjin, torneio que acontece entre os dias 9 e 15 de outubro. Ela se juntará a nomes como o da tcheca Petra Kvitova, que será a principal favorita ao título, e o da russa Maria Sharapova, que já havia recebido um convite da organização.

Somente duas top 20 estarão na chave do evento chinês. Além de Kvitova, a outra nesta faixa de ranking é a francesa Caroline Garcia. Serão ao todo seis top 50, completando a lista a local Shuai Peng, a ucraniana Lesia Tsurenko, a norte-americana Alison Riske e cazaque Yulia Putintseva.

Ocupando atualmente a 71ª posição no ranking, Bia entrou como uma das 10 mais bem colocadas entre as 22 confirmadas até então. Será sua primeira aparição em Tianjin, onde tentará somar mais pontos para seguir sua ascensão na WTA. A brasileira é a 70ª na corrida da temporada, mas deve cair depois do US Open.

Esta será a quarta edição do torneio chinês, que teve como primeira campeã a norte-americana Riske, que no ano passado também foi à final e acabou derrotada pela atleta da casa Shuai Peng, outra vencedora que estará em ação e tentará defender a conquista de 2016.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis