Notícias | Dia a dia | US Open
Soares e Murray iniciam bem a defesa do título
31/08/2017 às 16h00

Soares e Murray defendem importantes pontos em Nova York

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - O mineiro Bruno Soares e seu parceiro escocês Jamie Murray começaram bem a tentativa de defesa do título do US Open. Cabeças 4 desta edição, eles venceram o dueto austríaco formado por Julian Knowle e Alexander Peya, por 6/4 e 7/6 (8-6).

Bruno poderá agora ver outro brasileiro como adversário, desde que o gaúcho Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell superem na estreia os espanhóis Pablo Carreño e Fernando Verdasco, em partida prevista para sexta-feira.

Campeões da Austrália e do US Open no ano passado, Soares e Murray não tiveram grande desempenho nos eventos de Grand Slam desta temporada até agora, tendo atingido as quartas em Roland Garros, mas parado na segunda rodada de Wimbledon e na estreia de Melbourne.

A dupla de Soares está no mesmo quadrante dos cabeças 1, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, que tiveram estreia tranquila nesta quinta-feira e eliminaram os locais William Blumberg e Spencer Papa, por duplo 6/3.

Na partida de estreia do US Open, Soares e Murray perderam logo o primeiro game de serviço, mas daí em diante não deram mais oportunidade aos adversários, sem qualquer outro break point oferecido. O tiebreak no entanto foi no sufoco, já que estiveram quase o tempo todo atrás do placar.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series