Notícias | Dia a dia
Estocolmo sofre debandada às vésperas do torneio
05/11/2021 às 13h18

Estocolmo (Suécia) - Último torneio ATP da temporada regular, o 250 de Estocolmo sofreu uma debandada de alguns dos principais nomes que iriam competir na capital sueca na próxima semana. Nas últimas horas, o georgiano Nikoloz Basilashvili, o russo Aslan Karatsev, o argentino Diego Schwartzman, o australiano Alex de Minaur, o búlgaro Grigor Dimitrov e o norueguês Casper Ruud anunciaram desistência.

Ao todo já são 10 as desistências confirmadas na competição, que pode ter uma lista ainda maior agora que Hubert Hurkacz se garantiu no ATP Finals. Isso porque o polonês é um dos que ainda seguem na lista, assim como o italiano Jannik Sinner e o britânico Cameron Norrie, que brigavam pelas últimas vagas em Turim, mas não têm mais chances de classificação.

O principal nome na lista de inscritos em Estocolmo, o alemão Alexander Zverev, segue na disputa por enquanto, assim como os canadenses Felix Auger-Aliassime e Denis Shapovalov. A lista de classificados, que termina com o cazaque Alexander Bublik, rodou bastante e chegou até o holandês Botic van de Zandschulp, que era apenas o 16º na lista de espera. O próximo a entrar será o francês Arthur Rinderknech.

Comentários