Notícias | Dia a dia | US Open
Demoliner avança e enfrentará Bruno Soares
01/09/2017 às 20h29

Demoliner e Daniell venceram dupla espanhola na estreia

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Último brasileiro a estrear pela chave de duplas masculinas do US Open, Marcelo Demoliner avançou na competição. O gaúcho e seu parceiro neozelandês Marcus Daniell venceram uma partida de 2h09 contra os espanhóis Fernando Verdasco e Pablo Carreno Busta por 6/3, 6/7 (3-7) e 6/4.

O saque foi muito eficiente para Demoliner e Daniel. Eles sequer enfrentarm break points no primeiro e no último set e permitiram apenas uma quebra em todo o jogo, durante a segunda parcial. Por outro lado, o gaúcho e o neozelandês criaram doze oportunidades de quebra e aproveitaram três, uma em cada set.

Aos 28 anos, Demoliner está disputando o US Open pela terceira vez e seu melhor resultado foi as oitavas de final do ano passado. O gaúcho também esteve nas oitavas duas vezes em Wimbledon, em 2015 e neste ano, e no Australian Open da atual temporada.

É certo que haverá um brasileiro nas oitavas. Isso porque Demoliner e Daniell enfrentam a parceria do mineiro Bruno Soares com o britânico Jamie Murray. Cabeças de chave número 4, Soares e Murray são os atuais campeões do Grand Slam americano.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series