Notícias | Dia a dia
Bia treinará na Flórida antes de seguir para Ásia
01/09/2017 às 21h20

Bia seguirá para a IMG Academy, em Bradenton, na Flórida

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Depois de encerrar sua participação no US Open, com quedas ainda na estreia das chaves de simples e duplas, Beatriz Haddad Maia já definiu o planejamento para as próximas semanas. A paulistana não volta ao Brasil e seguirá treinando em solo americano.

Bia treinará na próxima semana na IMG Tennis Academy, em Bradenton, na Flórida. De lá segue para a Ásia, onde começará jogando o WTA de Seul a partir de 18 de setembro. Ela conseguiu entrar diretamente na chave principal do torneio na capital sul-corena.

"Mais uma experiência boa, apesar de não ter avançado aqui. Vou trabalhar duro esses dias para melhorar o que é preciso para chegar bem na Ásia", afirmou Bia Haddad Maia após a derrota nas duplas ao lado da croata Ana Konjuh para a francesa Kristina Mladenovic e pela russa Anastasia Pavlyuchenkova por 5/7, 6/3 e 6/0.

Número 1 do Brasil e 71ª do ranking mundial, Bia estava inscrita no torneio chinês de US$ 125 mil em Dalian, que acontece já na próxima semana. Mas o fato de entrar diretamente na chave do WTA de Tianjin, que só começa em 9 de outubro, alterou a programação da jovem jogadora de 21 anos.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis