Notícias | Dia a dia
Cahill aposta que Federer voltará em Melbourne
07/11/2021 às 10h55

Melbourne (Austrália) - Ex-tenista profissional e renomado treinador, o australiano Darren Cahill revelou que Roger Federer aparentemente estará pronto para fazer seu retorno em Melbourne e irá disputar o primeiro Grand Slam da temporada, embora o próprio suíço tenha indicado que vá demorar um pouco mais de tempo para retornar ao circuito.

Em entrevista à Sportsday Radio, o treinador e analista falou dos bastidores do Australian Open e contou que uma das coisas que ouviu é sobre o possível regresso de Federer no torneio. “Eu sei que ele está trabalhando muito em quadra no momento e temos certeza que estará vindo para jogar o Grand Slam australiano”, disse Cahill.

+ Mais animado, Federer afirma que o pior já passou
+ Haas acredita que Federer possa voltar só após o AO

“Na idade dele, com 40 anos, só o fato de continuar a fazer o que está fazendo é notável. Ele está tentando conseguir o 21º (Slam)”, acrescentou o australiano, que lembrou da disputa pelo recorde de Grand Slam. “Rafa está treinando duro na Espanha e está trabalhando também para chegar aos 21”, pontuou.

“E temos também Novak, claro. O que ele fez em 2021, tentando fechar o Grand Slam de temporada, o que não acontecia desde Rod Laver em 1969 no masculino, foi notável. Ele venceu os três primeiros e foi até a final do US Open, quando foi superado por um Medvedev que jogou um tênis incrível”, complementou o treinador que recentemente se separou da ex-número 1 do mundo Simona Halep.

Comentários