Notícias | Dia a dia | US Open
Soares e Babos estreiam com vitória nas duplas mistas
02/09/2017 às 17h04

Nova York (EUA) – Jogando pela primeira vez ao lado da húngara Timea Babos, o mineiro Bruno Soares estreou com vitória na chave de duplas mistas. Cabeças de chave número 4, eles derrotaram a parceria norte-americana de Sofia Kenin e Michael Mmoh em sets diretos, com duplo 6/2.

Na segunda rodada do US Open, Soares e Babos terão pela frente o croata Nikola Mektic e a romena Raluca Olaru, que estrearam também com vitória em sets diretos, derrubando os norte-americanos Bjorn Fratangelo e Jennifer Brady com duplo 6/4.

A parceria mineiro-húngara não teve dificuldades para superar o primeiro obstáculo na competição e dominou as ações nos dois sets que disputou. No primeiro a quebra demorou um pouco a surgir, veio só no quinto game, mas depois disso Soares e Babos deslancharam e venceram todos os games seguintes.

O desenvolvimento do segundo set foi exatamente o oposto, com as quebras acontecendo logo de cara. Bruno e Timea abriram 4/0 com dois breaks e depois disso precisaram apenas administrar a vantagem até o fim para sacramentar a primeira vitória da parceria.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series