Notícias | Dia a dia
Raducanu promete novo técnico antes da Austrália
08/11/2021 às 19h26

Linz (Áustria) - Depois de romper com o técnico Andrew Richardson, apenas duas semanas após a conquista do US Open, a britânica Emma Raducanu segue sem ter um treinador a seu lado e irá encarar o último torneio da temporada, o WTA 250 de Linz, que acontece nesta semana, sem qualquer supervisão. Ela estreia na terça-feira, contra a chinesa Xinyu Wang.

“Estou aqui por conta própria, estou sendo minha própria treinadora nesta semana. Acho que isso será muito bom para mim a longo prazo. Estou muito otimista com relação à minha situação de treinador, está em um bom lugar. Terei um treinador no lugar no Aberto da Austrália”, afirmou a jovem de apenas 18 anos.

+ Raducanu treina com ex-top 60 Jeremy Bates em IW
+ Ex-técnico de Sharapova critica decisão de Raducanu
+ Tracy Austin questiona troca de técnico de Raducanu

“Fiz alguns testes e eles ocorreram bem. Estou muito animada para fazer um bom trabalho na pré-temporada e tenho certeza que vamos nos divertir muito. Acho que meu jogo está indo na direção certa, por isso estou muito animada”, complementou Raducanu, que segue sem pressa para anunciar um novo nome.

A britânica se recusou a revelar mais informações sobre a identidade de seu candidato preferido, mas indicou que está bem perto de definir quem será seu novo treinador. "Estou em uma posição muito boa. É apenas uma questão confidencial. É minha decisão e ainda não está totalmente concluída", afirmou a atual número 20 do mundo.

Comentários