Notícias | Dia a dia
Soares e Murray pegam grupo forte no Finals
11/11/2021 às 18h00

Soares e Murray enfrentam franceses, colombianos e campeões do US Open

Foto: Arquivo

Turim (Itália) - A parceria de Bruno Soares e Jamie Murray terá uma chave difícil na disputa do ATP Finals, que começa no próximo domingo em Turim. O brasileiro e o britânico estão no Grupo Vermelho, que conta com duplas muito experientes.

Soares e Murray enfrentarão os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert e também a parceria do norte-americano Rajeev Ram com o britânico Joe Salisbury, atuais campeões do US Open.

Mineiro de 39 anos, Bruno Soares faz sua sétima participação no Finals e busca um título inédito para o tênis brasileiro nas duplas. Ele tem três semifinais ao lado de Murray, nos anos de 2016, 2017 e 2018, e também alcançou a penúltima rodada em 2013, junto do austríaco Alexander Peya. Já em 2014 e 2020, caiu na fase de grupos.

Já o Grupo Verde conta com a melhor dupla da temporada, os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic. Eles também enfrentam a parceria do espanhol Marcel Granollers com o argentino Horacio Zeballos. A chave ainda tem Kevin Krawietz e Horia Tecau, e também os campeões do Australian Open Ivan Dodig e Filip Polasek.

Grupo Verde
Nikola Mektic e Mate Pavic
Marcel Granollers e Horacio Zeballos
Kevin Krawietz e Horia Tecau
Ivan Dodig e Filip Polasek

Grupo Vermelho
Rajeev Ram e Joe Salisbury
Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert
Robert Farah e Juan Sebastian Cabal
Jamie Murray e Bruno Soares

Comentários