Notícias | Dia a dia
Carol marca tranquila vitória em apenas 45 minutos
06/09/2017 às 18h25

Carol Meligeni sequer perdeu games na estreia do torneio

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Em sua segunda semana seguida jogando em Antalya, na Turquia, a paulista Carolina Meligeni Alves conseguiu uma tranquila vitória na rodada de estreia do torneio de US$ 15 mil no saibo. Carol precisou de apenas 45 minutos para marcar um duplo 6/0 contra a francesa Emmanuelle Girard.

Vinda de uma semifinal na última semana, Carol Meligeni Alves é a cabeça 2 do torneio e enfrenta na próxima fase a russa Ekaterina Vishnevskaya. A campineira de 21 anos aparece atualmente na 467ª posição e tem como melhor marca o 435º lugar.

Nas duplas, a paulista perdeu na estreia ao lado da argentina Guillermina Naya para a própria Vishnevskaya, que formou uma parceria russa com Daria Nazarkina, por 6/4 e 6/3.

Pelo mesmo torneio, a paulista Eduarda Piai foi eliminada ainda na rodada de estreia após a derrota por 6/2 e 6/0 para a grega Despina Papamichail, principal favorita do torneio.

Gabi vence nas duplas - Vinda de dois títulos de duplas seguidos na Europa, Gabriela Cé estreou com boa vitória no ITF de US$ 25 mil de Balatonboglar, na Hungria. A parceria formada pela canhota gaúcha e pela italiana Georgia Brescia já está na semi do torneio.

Nesta quarta-feira, Cé e Brescia venceram as atletas da casa Reka Farbas e Nikoletta Muller por duplo 6/0. As próximas adversárias são a húngara Agnes Bukta e a eslovaca Vivien Juhaszova.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis