Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni alcança 2ª semi seguida na Turquia
08/09/2017 às 17h55

Carol Meligeni tenta alcançar a quinta final da carreira

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Pela segunda semana seguida, Carolina Meligeni Alves disputará uma semifinal. A paulista de 21 anos avançou no ITF de US$ 15 mil no saibro de Antalya, na Turquia, ao vencer a russa Aleksandra Pospelova por 7/6 (7-1) e 6/1.

Em busca de sua quinta final da carreira e primeira na temporada, Carol Meligeni enfrentará a sueca Fanny Ostlund. Do outro lado da chave estão a grega Despina Papamichail e a russa Daria Nazarkina.

Os quatro pontos já conquistados no torneio só entram no ranking do dia 18 de setembro. Entretanto, a campineira irá receber outros quatro já na próxima segunda-feira, por conta da semifinal atingida há uma semana, também em Antalya.

Treinando na Argentina desde junho, Carol ocupa atualmente o 467º lugar do ranking e tem como melhor marca a 435ª posição, obtida em abril. Dos 65 pontos que tem no ranking, apenas 14 foram conquistados na atual temporada, o que significa que a partir de outubro ela terá 51 pontos a defender, com direito a dois títulos, de 12 pontos cada um.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis