Notícias | Dia a dia
Babos vence em Quebec, Safarova joga na terça
11/09/2017 às 20h26

Babos é a terceira favorita do torneio canadense

Foto: Arquivo

Quebec (Canadá) - Único torneio disputado em quadras de carpete no circuito, o WTA de Quebec deu a largada nesta segunda-feira. A húngara Timea Babos, terceira favorita, foi a única cabeça de chave a atuar e estreou vencendo a norte-americana Jamie Loeb por 7/6 (7-4), 5/7 e 6/2.

Babos, que é 63ª do mundo aos 24 anos, terá ao menos um dia de descanso antes de enfrentar a britânica Naomi Broady, 135ª colocada, que superou a convidada australiana de 17 anos Destanee Aiava por 6/4, 3/6 e 6/3. A húngara tem três vitórias e uma derrota contra sua próxima rival.

Em duelo americano Grace Min venceu Jessica Pegula por 4/6, 6/4 e 6/0 e espera pelo jogo entre a alemã Tatjana Maria e húngara Fanny Stollar. A também estadunidense Caroline Dolehide venceu a canadense Charlotte Robillard-Millette por 6/3 e 6/2 e aguarda pela estreia de francesa Oceane Dodin, cabeça 2 e atual campeã, que joga ainda nesta segunda-feira contra a anfitriã Gabriela Dabrowski.

O destaque desta terça-feira fica para a estreia de Lucie Safarova, ex-top 10 e principal cabeça de chave. A canhota tcheca joga às 20h30 (de Brasília) contra a americana Anna Tatishvili. Já a promessa canadense de 17 anos Bianca Andreescu atua às 18h diante da norte-americana Jennifer Brady, que foi às oitavas no US Open.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis