Notícias | Top Spin
Djokovic agradece boas-vindas dos fãs à filha Tara
12/09/2017 às 12h53

Djokovic e Jelena já estão em casa com Tara

Foto: Reprodução/Instagram

Monte Carlo (Mônaco) – Através de sua página no Facebook, o sérvio Novak Djokovic agradeceu a todos os fãs que enviaram mensagens para ele e para a família, comemorando a chegada da pequena Tara, segundo filho do casamento com Jelena.

“Estamos muito felizes de dar as boas-vindas à nossa pequena Tara aqui em casa. Jelena e eu estamos de mãos dadas nesta jornada e como homem tenho que revelar eu amor e admiração por todas as mulheres por aí, que passam por muita dor neste momento de gerar uma nova vida”, escreveu o sérvio.

“Que oportunidade abençoada é se tornar pai e mãe. Agradeço a todos que comemoraram o nascimento de minha filha, mandando sentimentos de amor e boas vibrações à minha família nestes últimos dias”, acrescentou o ex-número 1 do mundo.

Djokovic ainda disse que mãe e filha passam bem e festejou a chegada da nova integrante da família. “Em meu nome e de Jelena, quero agradecer a todos. Voltamos do hospital, Jelena e Tara são meus anjos e Stefan é um grande irmão orgulhoso que quer participar das tarefas domésticas. A vida é divina!”.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis