Notícias | Top Spin
Sharapova lança sua autobiografia em Nova York
12/09/2017 às 19h57

Sharapova autografa biografia no lançamento em Nova York

Foto: Facebook pessoal

Nova York (EUA) – Muito aguardado pelos fãs, o livro “Unstoppable – My life so far”, autobiografia de Maria Sharapova, foi lançado nesta terça-feira com uma sessão de autógrafos a centenas de fãs que compareceram à Barnes & Noble na Quinta Avenida. Na quinta-feira, à noite, a russa estará em Los Angeles para outra sessão de autógrafos. O livro que promete ser um best-seller já se encontra à venda na Amazon.

Em um trecho revelado pelo site WMagazine, Sharapova que é mais baixa que Serena Williams chama a americana de “intimidante”. Ela diz: “Em primeiro lugar, sua presença física é muito mais forte e maior do que parece na TV. Ela tem braços e pernas grossas e é tão intimidante e forte. É toda a coisa – sua presença, sua confiança, sua personalidade ... Até mesmo agora ela pode me fazer sentir como uma garotinha.” Sobre a final de Wimbledon em 2004, Sharapova escreve: “Acho que Serena me odiou por ser a magrela que a derrotou contrariando todas as probabilidades em Wimbledon.

Stephanie Myles em artigo no site Tennis.Life afirma que o livro é “muito bom” em sua maior parte. “Sua visão do circuito feminino, a vida e suas próprias forças e fraquezas é impressionante. Para alguém com pouca educação formal, que foi hermeticamente fechada em uma bolinha de tênis protetora durante a maior parte de seus anos formativos, ela realmente é uma pessoa adulta.”

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis