Notícias | Dia a dia
Mladenovic é surpreendida na estreia em Tóquio
13/09/2017 às 09h01

Jana Fett tem 20 anos e é a atual 123ª do mundo

Foto: Divulgação

Tóquio (Japão) – Cabeça de chave número 1 no WTA de Tóquio, a francesa Kristina Mladenovic não conseguiu sequer passar da estreia na competição. Ela abriu campanha nesta quarta-feira e foi surpreendida pela quali croata Jana Fett, que triunfou com o placar final de 6/4 e 6/3.

Outra favorita que caiu logo de cara foi a australiana Samantha Stosur, que não fez valer a condição de quinta pré-classificada e parou na espanhola Sara Sorribes, com virada em parciais de 3/6, 7/5 e 6/1.

Melhor sorte teve a chinesa Shuai Zhang, que derrubou a holandesa Richel Hogenkamp com duplo 6/3 e se garantiu na segunda rodada. Agora, a segunda favorita enfrentará a cazaque Zarina Diyas, que veio do quali e manteve o embalo superando a local Misaki Doi com 3/6, 6/1 e 6/1.

Terceira mais bem cotada ao título, a belga Elise Mertens já garantiu um lugar nas quartas de final. Pela segunda rodada, ela despachou a polonesa Magda Linette com parciais de 6/1 e 7/5. Ela espera pela vencedora do duelo entre Sorribes e a norte-americana Christina McHale.

Já Kristyna Pliskova e Alison Riske acabaram parando na segunda rodada. A tcheca cabeça de chave 4 perdeu para a japonesa Miyu Kato com o placar final de 7/5 e 6/3, ao passo que a norte-americana sétima pré-classificada caiu diante da sérvia Aleksandra Krunic, com parciais de 6/3 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis