fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Nenad Zimonjic, Robert Lindstedt, EstocolmoCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Nenad Zimonjic, Robert Lindstedt, EstocolmoCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Nenad Zimonjic, Robert Lindstedt, Estocolmotênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/duplas/melo_soares_estocolmo_titulo_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/duplas/melo_soares_estocolmo_titulo_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia
Em grande fase, Melo e Soares triunfam na Suécia
21/10/2012 às 11h11
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2012/duplas/melo_soares_estocolmo_titulo_int.jpg" title="Melo e Soares venceram o quarto título juntos" />

Melo e Soares venceram o quarto título juntos

Foto: Twitter
fiogf49gjkf0d

Estocolmo (Suécia) - A grande fase dos mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo lhes rendeu, neste domingo, mais uma conquista. Juntos pela primeira vez em um torneio ATP nesta temporada, em Estocolmo, os dois repetiram a final alcançada no mesmo torneio no ano passado, mas desta vez triunfaram na final e levaram a taça para casa.

Cabeças de chave número 3, Bruno e Melo tiveram pela frente na decisão os principais candidatos ao título, o local Robert Lindstedt e o sérvio Nenad Zimonjic, que saíram na frente, mas acabaram levando a virada dos mineiros, que aplicaram parciais de 6/7 (4-7), 7/5 e 10-6 sobre os adversários, depois de 1h52 de confronto.

Lindstedt e Zimonjic começaram na frente e venceram os três primeiros games da partida. A dupla mineira ainda esboçou reação e devolveu a quebra que tinha de desvantagem contra o sérvio e o sueco, levou a decisão para o tiebreak, mas na hora da disputa do desempate Melo e Soares foram superados.

O fato de começaram atrás no placar não abateu Melo e Soares, que mesmo começando novamente atrás no segundo set batalharam para reverter a situação, triunfar na parcial e empatar o placar. No match-tiebreak, os mineiros tiveram uma atuação sólida, conquistaram uma dianteira no marcador já no começo e a mantiveram até o final para sacramentar a virada.

Este foi o quarto título que Bruno e Melo levaram juntos e o primeiro em quadras rápidas. Os dois, que neste ano deixaram de ser parceiros fixos, haviam conquistado duas taças em 2011 (Costa do Sauipe e Santiago) e outra em 2010 (Nice), ambas sobre o saibro. Além disso, os mineiros também foram a outras seis finais, a última delas justamente em Estocolmo, no ano passado.

Últimas notícias
Comentários
ProSpin