Notícias | Dia a dia
Bia Haddad enfrenta juvenil na estreia de Seul
16/09/2017 às 14h38

Bia tem feito bons jogos na quadra sintética

Foto: Arquivo

Seul (Coreia do Sul) - A juvenil Katarina Zavatska, ucraniana de 17 anos e que ocupa apenas o 255º posto do ranking profissional, será a primeira adversária da paulista Bia Haddad Maia no WTA coreano com premiação de US$ 250 mil que começa já nesta segunda-feira e é disputado sobre piso sintético.

Caso mantenha seu favoritismo, Bia deverá ter pela frente na segunda rodada a experiente romena Irina Begu. A cabeça 5 do torneio e número 54 do ranking estreia contra uma jogadora a ser definida no qualificatório do fim de semana.

Número 70 do ranking nesta semana, Bia vai ao piso sintético asiático com boas perspectivas. Ela já soma 33 vitórias na temporada, somando-se torneios de todos os níves, com 15 derrotas.

A campeã de Roland Garros Jelena Ostapenko é a principal atração de Seul. Ela faz primeira partida diante da sueca Johanna Larsson. No outro extremo da chave está a holandesa Kiki Bertens, que terá duelo nacional diante de Rachel Hogenkamp.

Carol perde
A paulista Carolina Meligeni Alves parou nas semifinais do ITF de US$ 15 mil disputado sobre o saibro de Antalya, na Turquia. Ela foi superada pela romena e cabeça 1 Raluca Serban, por 6/1 e 6/2.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis