Notícias | Dia a dia
'Consegui encaixar meu jogo', comemora Bia
18/09/2017 às 15h05

Seul (Coreia do Sul) – A paulista Beatriz Haddad Maia começou com pé direito a temporada asiática. Nesta segunda-feira, ela estreou com vitória no WTA de Seul ao derrotar a ucraniana Katarina Zavatska, 251ª do mundo, por 4/6 6/3 6/3, após 2h17 de partida.

“Primeira rodada sempre é dura. A menina vinha de uma boa semana, jogou muito bem e eu consegui ir me encaixando durante o jogo e sair com a vitória”, avaliou Bia.

Bia saiu atrás na partida e perdeu o primeiro set com uma quebra de diferença. Na segunda parcial, foi ela que levou a melhor com um break solitário, empatando o duelo e forçando o terceiro, em que largou marcando 4/0 e depois ainda quebrou mais uma vez para selar o triunfo.

Na próxima rodada, a número 1 do Brasil e 71ª do mundo terá pela frente a romena Irina Camelia Begu, 55ª da WTA e cabeça de chave 5 do torneio, que venceu na estreia a tailandesa Varatchaya Wongteanchai de virada.

“Será que a primeira vez que vou jogar contra ela. Será mais um jogo duro, sei que ela é bem agressiva e saca bem”, finalizou a canhota paulista, que pode subir até cinco colocações e alcançar o 66º posto, melhorando a marca mais alta até então, a 70ª ocupada na semana passada.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis