Notícias | Dia a dia
Puig passa pela estreia e será a 1ª rival de Muguruza
19/09/2017 às 13h16

Puig foi a algoz de Muguruza nos Jogos do Rio

Foto: Divulgação

Tóquio (Japão) - Principal favorita ao título no Premier de Tóquio, a número 1 do mundo Garbiñe Muguruza conheceu sua primeira adversária na competição. A espanhola vai estrear contra a porto-riquenha Monica Puig, que teve trabalho na primeira rodada e precisou buscar a virada para superar a taiwanesa Su-Wei Hsieh com 2/6, 6/1 e 6/1.

Outra cabeça de chave que entra direto na segunda rodada e que descobriu quem enfrentará na estreia foi a tcheca Karolina Pliskova, segunda pré-classificada, que vai pegar a polonesa Magda Linette, algoz da australiana Daria Gavrilova também com uma vitória de virada, anotando parciais de 2/6, 6/0 e 7/6 (7-3).

A norte-americana Shelby Rogers foi uma das vitoriosas desta terça-feira, batendo a convidada da casa Risa Ozaki com parciais de 6/2 e 7/6 (7-5). Na próxima rodada ela vai desafiar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo e terceira mais bem cotada ao título na competição.

Fechando a lista das favoritas que conheceram suas rivais aparece a britânica Johanna Konta, cabeça de chave 4, que enfrentará a tcheca Barbora Strycova, responsável pela eliminação da eslovaca Magdalena Rybarikova em uma partida dura e definida em sets diretos, com o placar final de 7/6 (7-4) e 7/6 (7-2).

Quinta pré-classificada, a eslovaca Dominika Cibulkova superou a primeira rodada, passando pela espanhola Carla Suárez com duplo 6/3. Também confirmou o favoritismo a francesa Caroline Garcia, nona mais bem cotada, que passou pela lucky-loser bielorrussa Aliaksandra Sasnovich com 6/4 e 6/3.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis