Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni e Duda Piai vencem na Turquia
20/09/2017 às 14h14

Eduarda Piai terá duelo nacional contra Carol Meligeni nas oitavas

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - A quarta-feira foi de duas vitórias brasileiras pelo ITF de US$ 15 mil no saibro de Antalya, na Turquia. As paulistas Carolina Meligeni Alves e Eduarda Piai avançaram às oitavas de final e se juntaram a Erika Pereira na segunda rodada do torneio.

Cabeça 2 do torneio, Carol Meligeni fez 6/2 e 6/1 contra a canadense Sonya Latycheva, enquanto Duda Piai marcou duplo 6/2 diante da paraguaia Lara Escauriza. As duas brasileiras se enfrentam nas oitavas de final. Pelo mesmo torneio, a paulista Erika Pereira desafia a cabeça 5 russa Amina Anshba.

Nas duplas, Piai e Rebeca Pereira venceram a russa Ekaterina Ovcharenko e a húngara Alexa Pirok por 6/3 e 6/2. Elas agora enfrentam Carol Meligeni e a holandesa Suzan Lamens pelas quartas de final. Já Jennifer Dourado e a sul-coreana Eunhye Lee encaram as moldavas Vitalia Stamat e Adriana Sosnovschi.

Alice perde nas oitavas - A brasiliense Alice Garcia se despediu nas oitavas de final do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Madri. Vinda do qualificatório, a jogadora de 23 anos perdeu por 6/2 e 7/5 para a cabeça 8 local Rocio de la Torre-Sanchez.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis