Notícias | Dia a dia
Ostapenko avança, Bia joga na madrugada em Seul
21/09/2017 às 13h26

Ostapenko teve vitória confortável e se garantiu nas quartas

Foto: Divulgação

Seul (Coreia do Sul) - Principal favorita no WTA de Seul, a letã Jelena Ostapenko confirmou o favoritismo mais uma vez e garantiu seu lugar nas quartas de final do torneio. Ela encarou a japonesa Nao Hibino nesta quinta-feira e triunfou em sets diretos, com duplo 6/2 anotado em 1h19 de confronto.

Sua próxima adversária será a paraguaia Veronica Cepede Royg, que saiu perdendo da norte-americana Kristie Ahn, mas depois de perder o primeiro set conseguiu se recuperar e buscou a virada, fechando a partida com o placar final de 4/6, 6/4 e 6/3. Será a segunda vez que a paraguaia enfrentará Ostapenko, que venceu em Vancouver, dois anos atrás.

Outra cabeça de chave que avançou foi a romena Sorana Cirstea, que fez valer a condição de quarta pré-classificada diante da norte-americana Nicole Gibbs com duplo 6/3. O próximo obstácculo em sua caminhada será a tailandesa Luksika Kumkhum, em partida que abrirá a rodada de sexta-feira.

Quem também estará em ação na sexta na Coreia do Sul será a paulista Beatriz Hadda Maia, que fará a última partida da rodada. Ela entrará em quadra para medir forças com a espanhola Sara Sorribes, em duelo inédito, na próxima madrugada, por volta das 3h30 (no horário de Brasília).

Fechando os embates de quartas de final haverá o confronto entre a holandesa Richel Hogenkamp e a australiana Priscilla Hon, que terá a seguna holandesa seguida pela frente. Em duelo de qualis, pela segunda fase da competição, ela derrubou Arantxa Rus em sets diretos, com placar final de 7/5 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis