Notícias | Copa Davis
Djokovic e a Sérvia enfrentam a Alemanha no sábado
26/11/2021 às 20h12

Equipe sérvia pode se classificar para as quartas caso vença a Alemanha neste sábado

Foto: Divulgação

Innsbruck (Áustria) - Depois de uma boa estreia na Copa Davis nesta sexta-feira, a Sérvia de Novak Djokovic busca mais uma vitória no sábado para já garantir a primeira posição do grupo F, em Innsbruck, e a vaga nas quartas de final. Algozes da equipe da casa, os sérvios enfrentam a Alemanha a partir do meio dia (de Brasília).

Após duas vitórias em simples sobre a Áustria, os sérvios completaram o 3 a 0 desta sexta-feira com Nikola Cacic e Filip Krajinovic, que venceram Oliver Marach e Philipp Oswald por 7/6 (7-4), 4/6 e 6/3. A equipe do capitão Viktor Troicki ainda conta com Novak Djokovic, Dusan Lajovic e Miomir Kecmanovic.

Já a Alemanha não tem seu principal jogador, Alexander Zverev. Com isso, as opções da equipe são Jan-Lennard Struff, Dominik Koepfer, Peter Gojowczyk e os duplistas Kevin Krawietz e Tim Puetz.

Também em Innsbruck, acontece um confronto importante pelo grupo C entre França e Grã-Bretanha a partir das 6h. Os franceses vêm de vitória sobre a República Tcheca na última quinta-feira e já podem se classificar em caso de vitória.

Em Madri, a rodada começa com o duelo entre Suécia e Cazaquistão pelo grupo B e os suecos também já podem confirmar a classificação. Na sequência, ao meio-dia, a forte equipe russa de Daniil Medvedev e Andrey Rublev encara o Equador.

Outros dois confrontos acontecem em Turim, na Itália. Destaque para a equipe da casa, que aposta no jovem Jannik Sinner para o duelo contra a Colômbia, que já pode valer vaga nas quartas em caso de vitória. A rodada começa às 6h com o duelo entre Austrália e Hungria.

Confira a programação de sábado pela Copa Davis.

Madrid Arena, em Madri (Espanha)
6h - Cazaquistão x Suécia (Grupo B)
12 - Equador x Federação Russa de Tênis (Grupo A)

Olympia-Halle, em Innsbruck (Áustria)
6h - França x Grã-Bretanha (Grupo C)
12h - Sérvia x Alemanha (Grupo F)

Pala Alpitour Arena, em Turim (Itália)
6h - Austrália x Hungria (Grupo D)
12h - Itália x Colômbia (Grupo E)

Comentários