Notícias | Dia a dia
Zvonareva sai do quali em Tashkent e bate favorita
25/09/2017 às 12h41

Zvonareva dará salto de mais de 40 lugares no ranking

Foto: Divulgação

Tashkent (Uzbequistão) - Depois de superar o qualificatório no WTA de Tashkent, a russa Vera Zvonareva manteve o embalo e venceu a primeira na chave principal, derrubando a romena Irina-Camelia Begu, cabeça de chave número 4, com virada de placar final 2/6, 6/2 e 6/4.

Na segunda rodada, a russa ex-número 2 do mundo, que voltou às quadras neste ano, terá pela frente a francesa Pauline Parmentier responsável pela eliminação da japonesa Risa Ozaki, derrubando a rival na estreia com parciais de 6/2 e 6/4.

As outras duas jogadoras vindas do quali que estrearam nesta segunda não tiveram a mesma sorte de Zvonareva e foram eliminadas. Uma delas é a australiana Lizette Cabrera, que foi superada pela russa Ekaterina Alexandrova, oitava pré-classificada, com o placar final de 7/6 (7-2) e 6/2.

Também saída do qualificatório, a croata Jana Fett perdeu para a tcheca Denisa Allertova em três sets, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3.

Convidadas da casa Sabina Sharipova e Akgul Amanmuradova não passaram da estreia. A primeira caiu diante da suíça Stefanie Voegele com 6/1 e 6/3, ao passo que a outra venceu apenas um game na derrota por 6/0 e 6/1 contra a ucraniana Kateryna Kozlova.

Quinta favorita, a tcheca Marketa Vondrousova passou fácil pela japonesa Misa Eguchi, aplicando duplo 6/1. Na próxima rodada, ela enfrentará Voegele em duelo que acontecerá pela primeira vez no circuito da WTA.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis