Notícias | Dia a dia
Muguruza inicia campanha em Wuhan com vitória
26/09/2017 às 12h16

Muguruza passou sem sustos pela estreia

Foto: Divulgação

Wuhan (China) - A espanhola Garbiñe Muguruza deu seu primeiro passo no Premier de Wuhan com firmeza, passando sem sustos pela ucraniana Lesia Tsurenko. Principal favorita na chave, ela precisou de 1h47 de partida para derrubar a rival com duplo 6/4 e assim garantir um lugar nas oitavas de final da competição.

O próximo compromisso da número 1 do mundo será com a polonesa Magda Linette, que veio do classificatório e já venceu duas na chave principal, a última delas contra a tcheca Katerina Siniakova, contra quem aplicou 6/1 e 6/2.

Campeã em Seul na semana passada, derrotando a paulista Beatriz Haddad Maia na final, a letã Jelena Ostapenko manteve o embalo e estreou com vitória em Wuhan, deixando para trás a tcheca Barbora Strycova de virada, com placar final de 2/6, 7/5 e 6/3.

Nas oitavas, a atual campeã de Roland Garros terá como adversária a porto-riquenha Monica Puig, outra que veio do quali e segue firme na competição, derrubando nesta terça-feira a chinesa Shuai Peng de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.

A tcheca Karolina Pliskova fez valer a condição de terceira mais bem cotada e passou pela chinesa Shuai Peng, precisando de três sets para superar a atleta da casa, marcando 6/4, 3/6 e 6/4. Ela terá pela frente outra local, Qiang Wang, algoz da romena Sorana Cirstea com duplo 6/3.

Fechando a lista de vencedoras da parte de cima da chave está a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave 9, que venceu a alemã Julia Goerges com duplo 7/5 e enfrentará a australiana Ashleigh Barty, responsável por surpreender a britânica Johanna Konta

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis