Notícias | Dia a dia
Raducanu se exibe no emblemático Albert Hall
29/11/2021 às 11h46

Londres (Inglaterra) - Quase 80 dias depois de se transformar numa celebridade na Grã-Bretanha por seu título inesperado no US Open, Emma Raducanu se exibiu pela primeira vez em solo inglês durante evento realizado no emblemático Royal Albert Hall.

Raducanu jogou dois sets com a romena Elena Ruse durante o Champions Tennis, um evento que contou com a presença de diversas personalidades, e venceu com parciais de 6/3 e 7/6 (7-3)  Foi a primeira vez que Raducanu jogou diante de seu público desde que fez notável campanha em Wimbledon.

Ruse é uma de suas melhores amigas e parceira de treinos e ocupa atualmente o 85º lugar do ranking. As duas bateram bola e fizeram algumas trocas exigentes diante do público que lotou a casa de espetáculo de 150 anos. As duas deram boas risadas e Raducanu chegou a bater bola, e perder ponto, contra um dos boleiros.

Raducanu aproveitou para confirmar que disputará a exibição de Abu Dhabi, em dezembro, antes de seguir para a Austrália. Ela está na fase final de sua pré-temporada, com grande foco na parte física. "Vou terminar minha preparação em Abu Dhabi, passar o Natal por lá e devo chegar na Austrália no dia 27";

Comentários