Notícias | Dia a dia
Muguruza vai às quartas e desafia série de Ostapenko
27/09/2017 às 12h21

Muguruza cedeu um set contra a polonesa Linette

Foto: Divulgação

Wuhan (China) - Número 1 do mundo, a espanhola Garbiñe Muguruza teve trabalho em sua segunda partida no Premier de Wuhan e precisou de três sets para superara a polonesa Magda Linette, que veio do qualificatório, fechando o jogo com o placar final de 6/2, 1/6 e 6/4.

Classificada para as quartas de final, a espanhola vai desafiar a série vitoriosa da Jelena Ostapenko, que não perde há sete jogos. Oitava pré-classificada, a jovem letã também teve uma quali pela frente e só venceu no terceiro set, batendo a porto-riquenha Monica Puig com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3.

Outra favorita que segue firme na competição é a tcheca Karolina Pliskova, que fez valer a condição de cabeça de chave 3 e despachou a chinesa Qiang Wang em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/1. Sua próxima rival será a australiana Ashleigh Barty algoz da polonesa Agnieszka Radwanska com 4/6, 6/0 e 6/4.

Sétima mais bem cotada, a eslovaca Dominika Cibulkova não foi páreo para a francesa Caroline Garcia, que triunfou com parciais de 6/3 e 7/5, e agora medirá forças com a russa Ekaterina Makarova, responsável por eliminar a compatriota Daria Kasatkina em sets diretos com duplo 6/4.

Fechando a lista das partidas desta quarta-feira, a quali grega Maria Sakkari suplantou a russa Elena Vesnina em dois sets apertados, com parciais de 7/6 (8-6) e 7/5, e a francesa Alizé Cornet passou pela norte-americana Varvara Lepchenko com virada de placar 3/6, 6/4 e 6/2. As duas vencedoras se encaram nas quartas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis