Notícias | Dia a dia
Kerber, Kvitova e Halep estreiam bem em Pequim
30/09/2017 às 09h52

Halep precisou de três sets para superar a estreia na capital chinesa

Foto: Divulgação

Pequim (China) - O início do WTA Premier de Pequim foi positivo para as principais favoritas em quadra. Nomes como Angelique Kerber, Petra Kvitova e Simona Halep estrearam com vitória na capital chinesa e seguem em busca de valiosos mil pontos no ranking mundial.

Número 2 do mundo, Halep foi a mais exigida. A romena precisou de três sets e 2h12 para superar a norte-americana Alison Riske por 6/3, 3/6 e 6/2. Sua próxima adversária sairá do confronto entre a canadense Eugenie Bouchard e a eslovaca Magdalena Rybarikova.

Já Kerber venceu o tira-teima contra a japonesa Naomi Osaka. Depois de uma derrota no US Open e de uma vitória em Tóquio, a alemã voltou a superar a rival de 19 anos e marcou 6/2 e 7/5 em 1h28. Ex-número 1 e atual 12ª do ranking, Kerber espera pela partida entre a chinesa Yafan Wang e a francesa Alize Cornet.

Por sua vez, Kvitova venceu um duelo de canhotas tchecas contra Kristyna Pliskova por 6/3 e 7/5. Cabeça 12 em Pequim, ela espera pela partida entre a a ucraniana Lesia Tsurenko e a norte-americana Varvara Lepchenko.

Ainda neste sábado, a russa Anastasia Pavlyuchenkova marcou duplo 6/1 sobre a americana Lauren Davis. A australiana Daria Gavrilova passou com duplo 7/5 pela estoniana Anett Kontaveit. Já no duelo da nova geração russa, Daria Kasatkina passou por Natalia Vikhlyantseva por 7/6(5) e 6/1.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis