Notícias | Dia a dia
Pliskova, Wozniacki e Svitolina estreiam domingo
30/09/2017 às 15h57

Pliskova joga na madrugada de domingo contra a espanhola Carla Suárez

Foto: Arquivo

Pequim (China) - A rodada deste domingo pelo WTA Premier de Pequim contará com as estreias de quatro jogadoras do top 10. Nomes como Caroline Wozniacki, Karolina Pliskova, Elina Svitolina e Johanna Konta estarão em quadra na capital chinesa.

Wozniacki será a primeira a entrar em quadra. Campeã do torneio em 2010, a ex-número 1 e atual sexta do ranking atua por volta das 3h da manhã (de Brasília) contra a 55ª colocada chinesa Qiang Wang, a quem derrotou em dois dos três encontros anteriores.

Logo na sequência será a vez da estreia da também ex-líder do ranking Karolina Pliskova, quarta colocada, que enfrenta a espanhola Carla Suárez Navarro. A tcheca venceu apenas dois dos cinco jogos que fez contra Suárez Navarro, que já foi top 10 e hoje é apenas a 36ª do mundo.

Svitolina entra em quadra a partir das 8h30 (de Brasília). A número 3 do ranking será desafiada pela convidada local Lin Zhu, 115ª colocada. Mais tarde, a vice-campeã do ano passado Johanna Konta estreia contra a romena Monica Niculescu.

A rodada deste domingo também marca a estreia de Agnieszka Radwanska. Vencedora do torneio em 2011 e também no ano passado. A polonesa joga na Moon Court, segunda maior quadra do complexo, contra a alemã Carina Witthoeft.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis