Notícias | Dia a dia
Zormann e Britto ficam com vice de duplas no México
06/12/2021 às 19h27

Zormann ainda busca seu primeiro título desde o retorno às quadras

Foto: Arquivo

Cancún (México) - A parceria nacional formada por Marcelo Zormann e Luis Britto ficou com o vice-campeonato de duplas do ITF M15 de Cancún, em quadras duras no México. Em final disputada nesta segunda-feira, os brasileiros foram superados pelos canadenses Liam Draxl e Cleeve Harper por 7/5 e 7/6 (7-4).

Vencedor de 15 títulos profissionais de duplas no circuito, Zormann disputou sua segunda final desde que voltou a jogar em agosto. O paulista de 25 anos passou três anos longe das competições, enquanto tratava da depressão. Em setembro ele alcançou uma final de duplas no Recife ao lado de Daniel Dutra da Silva. Já Luis Britto, de 25 anos, buscava seu primeiro título como profissional.

A campanha até a final rendeu seis pontos na ATP para a dupla brasileira, que poderia fazer 10 pontos em caso de título. Zormann é o atual 1.024º colocado no ranking de duplas, enquanto Britto ocupa o 1.360º lugar.

Os brasileiros seguem em Cancún e disputam um quali de ITF em busca de vagas na chave principal do torneio desta semana no México. Zormann estreia contra o francês Hugo Cazaban, enquanto Britto enfrenta o japonês Ren Nakamura.

Comentários